Trocas e Devoluções

Confira abaixo a política de troca de produtos comprados através da Supreme Áudio.
Aqui, você conta com a nossa total assistência após a compra de seu produto. Fique tranquilo e conte conosco!

1) DEFEITO DE FABRICAÇÃO
A troca deve ser solicitada através do e-mail lojaonline@supremeaudio.com.br, dentro do prazo de 7 (sete) dias, contados a partir da data do recebimento do produto. Após este prazo, orientamos a entrar em contato diretamente com o fabricante.

Solicitar a troca ou devolução dentro do prazo de 7 (sete) dias, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Para que possamos aceitar a devolução por desistência, as seguintes regras devem ser cumpridas:

  • O produto não poderá ter nenhum indício de uso;
  • O produto deverá estar acompanhado de acessórios, manual e todos os seus componentes;
  • O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal;
  • O frete referente à devolução é responsabilidade do cliente.

2) AVARIAS E DIVERGÊNCIAS 
No ato da entrega e na presença da transportadora, confira as especificações do produto, a quantidade, se o produto está de acordo com o pedido e a descrição da Nota Fiscal. Caso exista qualquer divergência, recuse o produto no ato da entrega e verifique se o motivo foi registrado no verso da Nota Fiscal. Seremos informados pela transportadora e entraremos em contato.

Se a divergência foi percebida após o recebimento do produto, entre em contato através do e-mail lojaonline@supremeaudio.com.br em até 7 (sete) dias a partir da data de entrega. O prazo de realização da troca, quando aplicável, também depende da disponibilidade do produto em estoque e será informado por e-mail.

3) DESISTÊNCIA DA COMPRA
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), você pode desistir da compra em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto.
Para que possamos aceitar a devolução por desistência, as seguintes regras devem ser cumpridas:

  • O produto não poderá ter nenhum indício de uso;
  • O produto deverá estar acompanhado de acessórios, manual e todos os seus componentes;
  • O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal;
  • O frete referente à devolução é responsabilidade do cliente.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente. Nessas condições, a Supreme Áudio se reserva no direito de fazer nova cobrança de frete.

Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Supreme Áudio antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

Sobre a loja

Somos especialistas em venda e instalação de equipamentos de áudio, vídeo e automação para residências e empresas. Projetos personalizados e consultoria técnica para você ter a melhor experiência de compra e uso das soluções.

Pague com
  • PagHiper
Selos

Supreme Soluções Áudio Vídeo e Automação Ltda. - CNPJ: 27.422.318/0001-17 © Todos os direitos reservados. 2020