Prazos & Entrega

PRAZOS & ENTREGA 
Ao colocar seu CEP o cálculo do frete será calculado pelo próprio site, em função do peso total das mercadorias, o local de entrega e o valor total de seu pedido, e informado no carrinho de compras, a partir disso, o site irá informar o prazo aproximado para a entrega.
Sendo que o prazo de entrega dos seus produtos, varia de acordo com o local que será realizada a entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido.
Vale lembrar que as entregas são terceirizadas, finalizar a compra é aceitar que a mesma seja enviada e entregue pelos correios ou transportadora. 

CARTÃO DE CRÉDITO
A aprovação financeira depende de cada operadora de cartão.

BOLETO BANCÁRIO
A confirmação financeira pode levar até dois (2) dias úteis.

Importante: O prazo de entrega começa a contar após a emissão da nota fiscal.

As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira das 8h às 19h, sendo de extrema importância que tenha alguém no endereço indicado. 
No ato da entrega confira sempre a nota fiscal e os produtos. Se a caixa que acondiciona o produto estiver violada, recuse o recebimento e entre em contato conosco.

Na hora da entrega não é de nossa responsabilidade as desmontagens, subir escadas/elevadores ou transporte por guincho para apartamentos. 
Eventuais despesas são de responsabilidade do cliente. 

Importante: Confira as dimensões do produto e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas e/ou corredores de sua moradia.

O recebimento dos produtos pode ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável por recebimento de mercadorias no endereço indicado, porém, é necessário assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento. 
Caso essas pessoas não estejam autorizadas a receber o seu pedido, deixe avisado para que você seja comunicado imediatamente e possa receber pessoalmente a mercadoria, caso contrário, o entregador deixará com a pessoa que se dispor a receber e estiver no endereço indicado na nota fiscal.

Caso haja dificuldade de entrega na 1ª tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço etc.), será realizada mais 01 (uma) tentativa, com intervalo de até 02 (dois) dias úteis. Se a entrega não for concretizada nesta nova tentativa, o produto voltará para nosso estoque. Para qualquer uma das situações, você será notificado por e-mail.

O QUE FAZER ASSIM QUE RECEBER MEU PEDIDO?
No ato da entrega, confira o produto na presença da transportadora. Verifique a qualidade do produto, a quantidade, se o produto está de acordo com o pedido e a descrição da Nota Fiscal. Caso exista qualquer problema, recuse o produto e registre o motivo no verso da Nota Fiscal. Imediatamente faça contato através do e-mail lojaonline@supremeaudio.com.br

 

Sobre a loja

Somos especialistas em venda e instalação de equipamentos de áudio, vídeo e automação para residências e empresas. Projetos personalizados e consultoria técnica para você ter a melhor experiência de compra e uso das soluções.

Pague com
  • PagHiper
Selos

Supreme Soluções Áudio Vídeo e Automação Ltda. - CNPJ: 27.422.318/0001-17 © Todos os direitos reservados. 2020